top of page

Xadrez e Damas





Me chamaram para Terriare. De todos os territórios lá é onde a batalha contra a escuridão que avança só piora ao passar de cada ciclo. Vou passar através do véu na próxima lua nova. Tenho três dias. Três dias para organizar toda uma vida e deixar o que conquistei para minha esposa e filha.

  

A existência das Vias e Planares são um mistério para elas, uma fantasia contada nas festas do Senhor Sol sobre seres habilidosos nos talentos espirituais que com muito treino conseguem acessar inúmeros planos de existência. Para elas o que vai acontecer comigo chama-se “morte”. Um conceito de realidade que já superei na Era passada sendo Sacerdote Guerreiro da Ordem da Luz.

  

Minha esposa ficará no controle das duas torres que cercam nosso território e a cavalaria que as defende. Meus dois bispos regionais vão ajuda-la na tarefa. Já minha filha...ela é outra história. Suas habilidades de manipulação mental só começaram a despertar e com 12 ciclos de idade já tem o rei e a rainha em suas pequenas mãos. Para ela ficará o controle de todos os peões do exército que possuo.   

  

Não as verei nunca mais. A Ordem não permite retornos. É muito confuso para quem não tem o espírito livre compreender a realidade dos Planos. Não é à toa que Terriare está sendo engolida pelas trevas. Conhecimento sem sabedoria gera somente caos.



   Desafio 11 de 365

Recent Posts

See All
bottom of page