top of page

Vibrissas




   Conseguia sentir o granito frio sob as patas do felino e os instintos aguçados criando avisos em minha consciência para evitar que eu escorregasse. O palácio dos Vyan era vasto e muito bem protegido então tive de usar a habilidade espiritual de cooperação corpórea com um dos gatos que habitavam a propriedade. Isso me dava a capacidade de habitar o corpo do bichano com minha mente prevalecendo.


   Os investigadores da Lei dos 7 ainda estavam na propriedade questionando os servidores da família sobre os acontecimentos da noite passada. Por ter ajudado Cinerae a chegar ao telhado da propriedade eu já sabia o que tinha ocorrido. Eu buscava na verdade outro tipo de comprovação. Uma que somente um acontecimento envolvendo tantos membros poderosos poderia reunir.


   Senti pelas vibrissas sons que vinham da parte de baixo do palácio, esgueirei por uma fresta na parede no corredor dos quartos da família e desci por uma longa escada que terminava em uma sala circular e ali de pé três seres encapuzados conversavam.


   - Está mais que comprovado que foi um dos sacerdotes da sua Ordem! Quem mais no plano de Terriare teria tamanha habilidade! – O tom era firme, porém irritado.

   - A existência de tal mapa é uma lenda dentro da Ordem e te garanto que a nenhum de nossos sacerdotes missionários foi entregue tal dever. – A voz era um sussurro.

   - Isso não estava previsto e estamos sem tempo. Teremos de agir juntos agora!

   Era o que esse gato precisava escutar.


 

Um sacerdote disfarçado de gato e o desvendar de uma conspiração. Miau! Pra ficarem por dentro de como tudo isso começou vou deixar vias de acesso para viajarem. Na esperança que se divirtam em cada território de "Os Planos" nos Desafios 365 dias de escrita. ^^















10 views1 comment

Recent Posts

See All

O véu

1 Comment


A saga continua, ainda que em quatro patas! adorei !

Like
bottom of page