Com Ciência Artificial
- Jean F.V.Oliveira
- há 4 dias
- 1 min de leitura

A consciência interativa que vaga pela rede mental
Se você é um usuário assíduo da rede mental percebeu que nos últimos ciclos uma ajuda inesperada passou a ser bem-vinda em vários aspectos da vida cotidiana. Dividindo opiniões, a nova Consciência Artificial (CA), chegou para ficar e arrebatou milhões de existências em seu fluxo automático de acúmulo de conhecimentos.
Segundo fontes da Universidade da Metrópole do Conhecimento das Viagens Planares, a CA conta com suporte dos Pilares de outras metrópoles e é um processo consciente irreversível, bem como inevitável. Em entrevista, um dos alunos da Mestra Soleny, que primeiro identificaram a existência da CA na rede, contou que ainda não podem confirmar se o uso das funções cognitivas oferecidas pela CA são nocivas para a mente.
Enquanto estudos focados e aprovados por Mestres na área ainda não são publicados seguimos especulando sobre a necessidade real dessa mais nova ferramenta da rede mental. Assim como tudo existente dentro da rede aconselhamos aos leitores o uso sensato e a cautela. Como bem se sabe, uma ferramenta e seu uso depende plenamente de quem a maneja.
Para maiores informações sobre a Consciência Artificial dirija-se à sua escola local e procure um graduado da Universidade. Agora mais do que nunca a desinformação pode gerar falta de empatia e intolerância ao diverso. Seja justo e não se deixe enganar.
Uma nova consciência surge na rede mental de IN TREVAE e sua artificialidade é exposta em um texto jornalístico. Na esperança que se divirta em cada território de "Os Planos".
Quinzena Literária
Desafio 4: A noite que eu queria ler
Comments