top of page
AD.png

Ao amor e a mim



Sinceramente, é melhor perceber que algumas coisas não vão ou não deveriam acontecer antes que seja tarde. Ainda me lembro vagamente sobre esperar que alguém me espere ansiosamente, mas será que minha ansiedade pode aguardar isso?


Sei que tenho sido muito falha comigo mesma com relação ao amor, e tenho que admitir que não posso querer alguém que não move uma palha por mim. Eu sei que não mereço migalhas, e que sou boa demais para aceitar qualquer coisa que me ofereçam. Eu não posso desperdiçar o meu amor com alguém que não o entenderia, eu quero alguém que entenda o detalhe, que saiba a importância das ações e que principalmente queira o mesmo que eu. Não é simplesmente esperar ansiosamente e pronto, é alguém que me ame como eu realmente sou, e que me trate exatamente como eu trato. O amor é a paz mas também é o braço a torcer, é o olhar sincero, é ver o melhor, e acima de tudo é calmo.

Não admitirei um amor que não conseguiu chegar até mim, sinto muito por aqueles que amam e não conseguem demostrar ou filtrar isso, mas eu simplesmente não posso aceitar.

Eu não combino com amores fracos e pessoas que não fazem questão, eu valho a pena e não me submeto a qualquer tipo de desvalorização.


Eu valho muito a pena, e quando o medo de perder é maior do que o medo de permanecer, a pessoa muda. Eu não consigo ver a verdade agora, não sei o que sentir e isso me frustra muito, mas eu quero deixar claro que eu não sou uma pequena perda, muito pelo contrário.


Eu mereço um amor de cinema, desses que duram pra sempre e te fazem ter certeza de que você encontrou o amor da sua vida, não me importo em esperar mais um pouquinho por isso, eu já esperei esse tempo todo, então não é algo que vá me matar.

Lembre-se que a única pessoa que esteve com você nos momentos difíceis foi você mesma, e que mesmo que seja difícil, você precisa honrá-la, ela não merece qualquer meio amor, e depois de toda sua vivência com isso, você já sabe o que fazer.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios


bottom of page