top of page
AD.png

Aer


O lince verde corria em direção à Torre da Luz e a principal pergunta para mim mesmo era “seria eu digno de fazer essa escolha para a existência de todos?”.


Minha vida sempre foi baseada na liberdade tendo crescido entre os clãs de nômades que vivem nas Vias de acesso aos planos. Desde muito cedo soube da perseguição que sofríamos por sermos adeptos de uma vida livre das amarras da Lei e da Ordem. Os muros e véus de ilusões criados para manter todos os outros presos em seus planos de existência eram desconhecidos para mim. Inúmeras vezes fomos atacados e nosso meio de vida marginalizado até que a chance de contra atacar surgiu.


Muitos são felizes e satisfeitos da maneira como vivem estando isolados em suas próprias bolhas existenciais. A libertação do mapa fará cair o véu que cobre os olhos da grande maioria ao mesmo tempo que todos os clãs de liberdade serão libertos de uma vida marginal. Todos saberão da verdade mas não será todos que ficarão satisfeitos.



 

Aer se pergunta sobre a intenção de libertar o mapa. Uma decisão que afetará a existência de todos. Teria ele esse direito?


Para saber mais sobre esse personagem e sua jornada em busca do lendário mapa de "Os Planos" siga a via nos posts relacionados e leia em meu perfil o "Conto 1 - O Mapa".


Na esperança que se divirta em cada território dos planos.


Quer ler mais?

Inscreva-se em ediadeescrever.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page