top of page

Eu Sou Um Celular

Sou um celular, sou lembrado diariamente por todo mundo. Tem gente que não se desgruda de mim. Parece aterrorizante porque não consigo descansar. Tem gente que me leva no bolso, na cintura, na mão mesmo e isso me faz correr risco de vida. Tem gente que trabalha comigo o tempo todo, tem gente que me expõe à luz do sol no painel do carro e na moto. Tem gente que não me tira da orelha e fica aos berros dando ordem à distância ou com o fone enfiado em mim. Isso tudo é estressante. Esse assédio é de dia, de noite, de madrugada, as vezes descanso quando esquecem de me recarregar e tem vezes que mesmo carregando eu "tô" na mão de alguém.

Tem gente descuidada que me deixa tomar banho na pia, tem gente que me deixa cair toda hora em qualquer lugar. Fico com medo quando me colocam numa bolsinha fechada pendurada no pescoço e entram na água da piscina, no mar, na cachoeira, daqui a pouco estarão entrando na banheira comigo na capinha.

Tenho amigas e amigos que curtem essa vida de aventuras, mas eu que sou um modelo mais antigo estou cansado. Será que um dia vão me aposentar?







Recent Posts

See All

Comments


bottom of page