top of page
AD.png

Despertar


Imagem feminina se equilibrando acima de um despertador
É tempo de despertar. Agora. (Imagem de jcomp no Freepik)


Quero lhe agradecer. Não é falsidade. Foi sua, em grande parte, a responsabilidade das mudanças. Sabe aquela história que falam, não sabia que era impossível, foi lá e fez? VOCÊ fez. E essa é a melhor parte.


Você ainda não sabe quem eu sou. Na linha do tempo em que escrevo, em 2054, eu vejo você. Talvez ainda seja cedo para você me ver, por isso escrevo. Quero lhe dizer que torci muito, mesmo. Sendo sua dualidade, meu propósito era ser contra. Eu sou  seu lado sombrio. Para você lutar contra, e superar. Faz parte desse movimento que se chama viver. Duas partes de uma mesma pessoa. Fui resistente, no início, mas aceitei o desafio.


Eu sou você na linha do tempo que prediz o futuro. A partir de agora, você sabe o segredo. Sempre que eu estiver no comando, pare, observe. Pense no que você pode fazer para me superar. Eu espero isso de você. De nós. Enquanto minha missão é puxar você para baixo, o seu propósito é se puxar para cima.


Ah, você deve estar pensando, que diabos é isso? Estou ficando louca? Não, não está. Parabéns, você está evoluindo. Porque descobriu o caminho ou, como dizemos por aqui, despertou.


Eu me uno a você, agora, e você sabe quem eu sou. E essa consciência, na linha do tempo em que você está, traz o poder que você tem e talvez não sabia:  o poder da escolha consciente. O que chamam de livre arbítrio, acrescido da consciência. É a possibilidade de analisar os dados, os fatos, e optar pelo mais favorável a você — que na maior parte das vezes, significará me desafiar e me descartar.


 Eu sou você ontem, hoje e amanhã. É bom que você saiba. Aproveite.


 

Goretti Giaquinto

Desafio #54 de 365

Tema: Uma carta do futuro (2054)

Envie uma carta do futuro para você mesma, resolvendo um problema atual (seu ou do planeta)

Posts Relacionados

Ver tudo

1 Comment


Cátia Porto
Cátia Porto
Feb 26

Muito bom! 😍😍😍

Like
bottom of page