top of page

Capricorniana Sem Tirar Nem Por!


Acredito firmemente nas características do meu signo. Sou uma Capricorniana típica, do segundo decanato, Lua em Gêmeos e Ascendente em Sagitário. Traduzindo: sou disciplinada, enfrento os obstáculos de frente, nem que tenha que voltar atrás e retomar o caminho. Sou emocionalmente insegura, tendo dúvidas de minhas escolhas: culpa da minha lua no planeta da dualidade. Ainda por cima, sou gêmea. Dose dupla em Gêmeos!


O Sagitário no meu ascendente me permitiu viajar por lugares diferentes, e até sair do meu ambiente - segurança e constância são parte de ser capricorniana. Gosto de uma rotina, frequento os mesmos lugares - mas Sagitário acorda e, de repente, mudo até de país!


Como workaholic, vivo para trabalhar. Ainda trabalho, mesmo aposentada. Culpa desta cabra montanhesa, que rege o meu Sol - que está na Casa 1, que é como me apresento para o mundo. Já vou adiantando que não sou astróloga, mas gosto de astrologia. Minhas virtudes e defeitos são transparentes, se alguém quiser se arriscar na leitura do meu signo.


Até usei deste conhecimento, numa carta enviada a um ex. Ele me disse que "eu não era a mulher dos sonhos" dele, então enviei a carta ressaltando minhas virtudes, sublinhando que "por trás de um homem vitorioso existe sempre uma mulher capricorniana". Ou seja, nasci para ser vice. É claro que também sublinhei os defeitos daquele libriano que me rejeitou.


Melhor ainda, arrumei outro libriano e casei com ele. Só para não dar o braço a torcer, afinal estou sempre com a razão!


 

Gattorno Giaquinto

Desafio #65: Eu No Zodíaco

1. Escrava um texto sobre a sua personalidade

2. Faça uma relação com o seu signo

3. Até 1500 caracteres

Recent Posts

See All

Comentários


bottom of page