top of page
AD.png

A Jovem Sofia - Parte 3

Sofia abriu seu coração e contou todos os detalhes que a anos não contava a ninguém, detalhes que nem ela lembrava mais. Todos que estavam adormecidos, escondidos, neutralizados, esquecidos. Como podia ser tudo aquilo? Tinha se esquecido que era uma linda jovem feliz, que morava em uma casa longe da casa atual, que era dela e que não precisava pagar aluguel. Ela se lembrou do seu pai, como faleceu. Lembrou da sua mãe, que também perdera a alguns anos e que foi um dos motivos para sair daquela casa onde também sofreu abusos psicológicos.


Lembrou dos anos felizes que teve quando morou fora do país com suas amigas e teve que voltar quando recebeu a mensagem que sua mãe estava doente.


A partir dessas lembranças, as sessões foram mais amenas, teve choro, tristezas, frustrações, lembranças positivas, leituras do mundo atual como o fortalecimento das suas competências e habilidades.


"Como você se sente hoje, como foi a sua semana?" Naquela sessão, Sofia estava usando roupas coloridas, cabelo arrumado, bolsa vermelha e batom, que chamou a atenção de sua terapeuta. "Esta noite eu dormi e não tive pesadelos"...

Quero continuar a terapia para falar sobre os meus sentimentos, nunca mais vou me encolher para caber, nunca mais vou guardar minhas emoções".




Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page