top of page
AD.png

R.I.P. Para Quando Eu Me Reinventar

Aqui Jaz a escritora.. Esse é o testamento da ilustre escritora que nos deixa com sua saga de mais de 1000 obras destinadas ao público feminino.


Suas obras são para perpetuar no mundo de liberdade feminista onde as mulheres podem ser quem elas queiram ser. Onde as mulheres possam estar onde elas quiserem estar com liberdade e respeito sem distinção, sejam pretas, brancas, indígenas, LGBTQIAP+.


Toda a divulgação, publicidade, fica em responsabilidade de um escritório de advocacia feminino, juntamente com algumas editoras parceiras e a verba arrecadada seguirá para diferentes instituições que ajudam mulheres que ainda se encontram em risco de vida, longe de suas casas/famílias, que precisam de ajuda para viver.


Todo material que inda não foi publicado será repartido para que cada editora possa contribuir de forma humanitária de acordo com a vontade aqui escrita. Ainda será respeitado a distribuição de livros para todo canto do mundo até mesmo onde somente se chega a pé; então façam suas mochilas.


O que mais se desejar saber sobre a autora, procure no Google!



0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page