top of page
AD.png

Passarin' Azul



O título da canção vem da expressão em inglês "birds of a feather flock together" e é uma metáfora comum para destacar a semelhança e a proximidade entre duas pessoas que compartilham dos mesmos gostos, crenças, interesses, etc.


   Temos o costume de escutar música no carro dele. Mesmo que seja para ir ali no supermercado estamos sempre escutando algo. Quando nos conhecemos, o álbum “Hit Me Hard And Soft” da cantora Billie Eilish tinha acabado de sair e lembro-me de estar com uma das músicas agarradas na minha cabeça. “Birds of a feather” vem logo após essa e a salvamos para escutar. A canção se tornou nossa.


   A letra parece ser forte para um início de relacionamento, mas o susto foi justamente não ter brigado mentalmente com o significado dela. Eu aceitei porque sabia que havia encontrado alguém muito especial. A primeira frase diz:


“Quero que você fique” e era simplesmente isso que eu queria. 

   “Eu te conheci em outra vida 

    Você tinha aquele mesmo olhar em seus olhos

    Eu te amo, não fique tão surpreso”


Realmente não sou um de acreditar em outras vidas por pensar que essa é única sendo isso o que a faz tão especial, mas é em situações assim que o questionamento sobre uma conexão humana ser tão forte que é capaz de ultrapassar o tempo e morar na sua alma para então reencarnar e se tornar real novamente que me faz reavaliar minhas crenças.



 


Chegou a série de textos mais legais deste clube da escrita (ao menos para mim hehehe).

RESENHANDO HIT'S DA MINHA VIDA

A brincadeira é pegar aquela música que não sai do seu fone, do seu rádio, youtube. Aquela que marcou por algum motivo e contar porque ela te marcou e fazer uma análise da letra e/ou melodia.

Bora?

🎶🎶🎶

Desafio #69- RESENHANDO HIT'S DA MINHA VIDA

1 - Escolha uma música que te marcou por algum motivo

2 - Descreva o motivo da música ter marcado sua vida no 1º parágrafo

3 - Utilize o resto do texto para fazer uma análise da letra e/ou melodia

⚠️✒️Desafio 365 Dias de Escrita✒️⚠️


Quer ler mais?

Inscreva-se em ediadeescrever.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page