top of page

Morte Premeditada Virou Acidente

Minha vizinha é uma fofoqueira que vive para falar mal dos vizinhos. Mete-se onde não é chamada e cria caos na área onde moro. Por isto, bolei este plano, para me livrar dela, de uma vez por todas. Ela é diabética, toma insulina todo dia. Sempre me pede para ir na farmácia e comprar seus remédios. Eu que aplico as injeções, porque ela não alcança o sítio da aplicação.

Meu plano infalível vai acontecer amanhã, no horário que sempre vou aplicar as doses. Como eu guardo os remédios comigo, dei um jeito de por 3 ampolas da insulina numa só. Ela não vai perceber, mas o efeito vai ser imediato. As doses de insulina vão baixar o açúcar do sangue dela para níveis incompatíveis com

a vida. Ninguém vai achar a causa da sua morte. Nenhuma autópsia vai identificar o que causou a passagem dela para outra dimensão. Vão identificar como morte de causas naturais.

Chegou a manhã. Preparei tudo conforme o plano.  Ao chegar na casa dela, a porta estava estranhamente aberta.


Encontrei-a no chão, morta.




 

Gattorno Giaquinto

Desafio#73/365: Crime Premeditado


1.Crie um plano infalível para matar alguém, mas desista!

2.O que importa é o plano, não o crime. Um texto narrativo com passo a passo, ferramentas, armas, horários, locais, e claro um motivo;

3.Conte tudo isso e o motivo pelo qual desistiu em até 1000 caracteres.


Um bom texto de suspense te deixa preso do início ao fim da leitura. Não te dá chances para adivinhar o próximo ato nem o que se passa na cabeça do escritor ou escritora.

Já um bom texto sobre crimes, além do citado acima, é aquele que cria um cenário perfeito para a situação. É um texto surpreendente, daqueles que falamos ao final “jamais faria deste jeito”. Um texto que causa surpresa e gera um sentimento. O crime em si não é o ápice do texto, mas sim o caminho até ele.

O desafio de hoje é sobre isso: suspense, crime, tensão, final surpreendente. O crime, pouco importa, queremos ver um bom texto premeditando ele.

Recent Posts

See All

Komentáře


bottom of page