top of page

Vida Dupla

(Referência de imagens: mídia do WIX)

Não era parecido com meu irmão gêmeo, mas meus pais insistiam que éramos um a cara e focinho do outro. Eu concordava, até aquele sinistro dia.


Meus pais eram cientistas reconhecidos mundialmente no meio da psicologia clínica, com publicações sobre o comportamento de gêmeos. Fomos criados, eu e meu gêmeo, usando mesmo estilo de roupas, estudando na mesma escola, tendo mesmos amigos. A única coisa que chamava minha atenção era o interrogatório a que éramos submetidos no final do dia, individualmente, sobre nossas percepções e sensações.


- Como foi seu dia, queridinho? Se tivéssemos que mudar algo, o que mudaríamos?

- O que você achou das matérias na escola? Alguma em especial que você gostou?

- Como foi sua interação com os meninos e meninas na classe?


Nada seria estranho, se eu não percebesse que eles tomavam notas, e depois passavam horas numa videoconferência com cientistas de outras universidades. A portas trancadas. Curioso, resolvi futucar o que eles faziam. Entrei sorrateiro para checar o mistério. Dei de cara com  várias fotos e vídeos de alguém igual a mim, no monitor do computador.


Estaria ficando louco? Quem eram nas fotos?


 

Gattorno Giaquinto

Desafio # 70/365: Minha Síndrome de Truman

1.       Você percebeu/ tá achando que sua vida é um BBB.

2.       Escreva um conto paranóico once você ACHA que sua vida é uma mentira.

3.       Máximo 1500 caracteres.

Inspirados no Show de Truman, BBB, no livro 1984... fantasie uma realidade paranóica onde você acha que está sendo vigiada e sua vida é uma farsa.

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page