top of page
AD.png

Jeannie Por Um Dia


Para os "experientes na vida" como eu (traduzindo = para quem é tão velho quanto eu), o personagem (ou fantasia) que gostaria de ser por um dia vem dos anos 60-70, quando a TV ainda era em preto e branco e depois passou a transmitir em cores.


Esta personagem, fantasiada, se chamava Jeannie. Ela era um gênio, vivia numa garrafa, e realizava todos os desejos do seu Master, o capitão Anthony Nelson.


Por que eu seria ela por um dia? Pra começo de conversa, para vestir aquela roupinha sexy. No calorão, ficar de barriga de fora seria o máximo – sem contar que, no caso, na minha fantasia o corpitcho da Jeannie viria junto, é claro! Teria que pintar minhas madeixas, ou acrescentaria umas mexas, uma peruca e... ta-dá! Perfeita!


Mas eu seria um gênio (ou uma gênia?) diferente. Jamais atenderia aos desejos de nenhum amo, pois o movimento feminista da minha geração não me permitiria. Eu, escrava dos desejos de um homem por um dia? Somente se fosse para dar uma de Anastasia, daquele filme originado do livro mal escrito..sim, aquele!


Por um diazinho eu cruzaria meus braços à la Jeannie e realizaria todos (eu disse TODOS) meus desejos não realizados até agora. Interessados em saber quais seriam? Começaria com "World peace", dando uma de Miss Universo, para ser boazinha – notem que meu corpitcho daria para concorrer ao concurso, por certo.


Os outros desejos? – bem, não posso anunciar para não ser copiada em scams após serem divulgados pelo Face!


 

Links: sobre o seriado + um episósio ainda em preto e branco para os mais jovens se atualizarem com os bons seriados de uma geração que não existe mais....


Imagens da Wikipédia + YouTube (Jotha Carvalho)







Gattorno Giaquinto

#36: Fantasia para Vida



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page