top of page
AD.png

Desafio #143 - Sobre Sonhos e Medos (parte 03 de 03)




Chegamos a última parte do nosso desafio "Sobre Sonhos e Medos".


Vamos resolver de uma vez esta questão do sonho dos nossos personagens?


 

Desafio #143 - SOBRE SONHOS E MEDOS (Parte 03 de 03):

Na última parte do desafio, Finalize a história inserindo um grupo de personagens que compartilha o mesmo sonho do seu personagem, que revelam medos e segredos profundos de cada um deles.


  1. Múltiplas Perspectivas: A narrativa deve ser contada do ponto de vista de pelo menos doiss personagens diferentes, cada um com seu próprio medo revelado no sonho coletivo.

  2. Interconexão dos Medos: Os medos dos personagens devem estar interconectados de alguma maneira, criando uma teia complexa de relações e revelações.

  3. Sem Final: O conto deve terminar SEM FINAL, deixando a entender uma descoberta surreal que vagueia em sonhos e com os personagens se unindo para enfrentar e resolver o problema que tem raízes nos medos revelados em sonhos.

  4. Desafio em 3 partes com caracteres livres em todas.




 

Dicas Adicionais:

  1. Exploração Psicológica: Utilize elementos de psicologia para aprofundar a exploração dos sonhos e medos dos personagens. Estuda, pesquisar e utilizar referências a teorias de Freud, Jung ou outros teóricos dos sonhos podem enriquecer a narrativa.

  2. Ambiente Onírico: Descreva os cenários dos sonhos de maneira surreal e impressionista, permitindo que a imaginação dos leitores os leve a mundos além da realidade cotidiana.

  3. Emoção e Suspense: Mantenha uma tensão emocional constante, especialmente ao descrever os medos dos personagens. O equilíbrio entre suspense e revelação é crucial para prender a atenção do leitor.



 

Finalizamos este desafio e agora temos um conto prontinho para divulgar e publicar.


Acessem o nosso site (link na bio) para ler este e outros textos publicados dos nossos autores e autoras.

0 comentário

Comments


bottom of page