top of page
AD.png

3 desejos



Olá, vim dizer que hoje não irei trabalhar pois um dinossauro invadiu minha casa!


Pode parecer estranho pois não existem dinossauros, mas vamos supor que existem também muitas coisas que aparentam não existir e mesmo assim estão entre nós.


O vírus é um dos exemplos de coisas que não podemos ver mas que estão no nosso cotidiano. Lhe deixarei as seguintes perguntas: se você pudesse mudar algo em você, o que seria?


Qual sua música favorita?

Qual lugar do mundo você nunca visitaria?

Se você pudesse ter um super-poder, qual seria?


Sempre pensei que se o gênio da lâmpada me oferecesse 3 desejos, eu escolheria mais 10 desejos para que assim eu deixasse minha indecisão tomar conta, a opção traz a sensação de controle, não é?


Todos queremos mudar em algo e não podemos, você mudaria o que?

Certamente o que eu mudaria seria de emprego, mas não agora pois sou grata pelo que tenho e no momento preciso terminar de pagar meu celular.


Vamos supor que os dinossauros são como as maçãs dos aparelhos telefônicos, eles invadem a sua existência.


Gostaria de dizer que passei esse e-mail todo com assuntos extremamente aleatórios e você provavelmente deve ter parado de ler na primeira pergunta que fiz.


A verdade é que faltei hoje porque um gênio da lâmpada me concedeu 3 desejos que se tornaram 10 desejos e um deles foi ter pelo menos um dia de paz. Ele riu e disse que para eu ter paz, era só faltar :)


Agradeço pois ainda tenho 10 desejos já que a paz não é algo mágico e muito menos concebível por um homem que mora dentro de uma lâmpada.


Abraços, volto quando possível!

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page