top of page
AD.png

Saúde....Rita Lee

"Enquanto estou viva, cheia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz... Apesar, contudo, todavia, mas, porém... As águas vão rolar, não vou chorar... Me cansei de lero-lero, dá licença, mas vou sair do sério, quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, de como ter um mundo melhor..."


Essas frases de cima, da citação da música "saúde" da Rita Lee resumem minha primeiras impressões de um sistema falido, sujo e medíocre. Este ano terei mais atenção a minha saúde, aos meus prazeres, aos meus hobbies, às minhas paixões que estão entre o céu e o mar. Tenho que trabalhar com competência, dedicação e muito profissionalismo, porém meus objetivos pessoais tem muito valor para minha vida.


São essas as palavras, os sentimentos, as intenções da própria letra dessa linda música. A vida está para ser vivida no aqui e no agora, compartilhamos o que sabemos e aprendemos o que desconhecemos, fazendo o bem à quem. Precisamos de respeito, de saúde, da família. Eu preciso dos esportes, dos hobbies, da natureza, do meu respeito, da minha dignidade. Mesmo que seja contudo, todavia, apesar, porém, muita água passará debaixo dessa ponte chamada VIDA, afinal qual o valor das opiniões dos outros na sua vida??






0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page