top of page
AD.png

Pocas

Hoje quando acordei recebi uma das piores notícias que poderia ter recebido na vida,

Você se foi!


Sei que eu poderia ter ido te visitar ou ver uma apresentação sua enquanto havia tempo, mas infelizmente a vida não tem como prever.


Quando soube da notícia, fui tomada com uma insegurança terrível,


Você era uma das minhas maiores inspirações como artista, e agora em quem vou poder me referenciar?


Como você se foi sem explicar aquela piada do palhaço?


Talvez viver seja a relação de entender que absolutamente nada é eterno, inclusive as pessoas.


Por certo conversei seriamente com você poucas vezes, mas sei que o que você mais amava era a poesia.


Você acreditava que as pessoas vinham ao mundo com o objetivo de mudar algo,

e provavelmente não só em mim como nos outros, você trouxe poesia!


Você me mostrou que é possível ver beleza até nos piores dias. Mostrou que a ausência física jamais supera a emocional, e ensinou que mesmo com tanto medo de errar, é possível fazer o certo.


Eu poderia dizer que me choquei ao descobrir a causa da morte, mas infelizmente a causa sempre esteve entre nós. Talvez eu devesse ter te abraçado e dito o quanto você era boa, e hoje, só consigo lidar com as palavras não ditas dessa forma.


Espero ter sido um pedaço confortante da sua passagem por aqui! Nós rimos muito, poderíamos ter rido mais.


Uma vez você perguntou qual super-poder eu gostaria de ter, e eu disse que gostaria de ter super inteligência, mas só por hoje eu gostaria de controlar o tempo. Você vai fazer uma falta imensa, imensurável.


Agradeço por você me escolher, agradeço por ter ficado ao meu lado nos momentos difíceis, e peço desculpas por não estar ao seu lado na maioria dos seus.


Você não deixou sombras do que queria que fizéssemos, mas deixarei seus cachorros comigo, pode te certeza que eles serão muito bem tratados.


Você sempre sentiu tudo sozinha, tinha a mania de não desabafar, talvez isso também tenha te levado. Acredito que o último ensinamento que você deixou na minha vida foi o ato da demonstração, você amava tudo aquilo que amava. É um grande desperdício saber que um coração tão bom se foi, vou sentir muitas saudades do seu sorriso.



Posts Relacionados

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page