top of page

Páscoa

Hoje é domingo de páscoa e o que eu estou fazendo? Comecei o dia tomando medicamento porque acordei com dor de cabeça; ontem a noite comi chocolates sem tomar a lactase. Tomei meu café vegano de todo dia, uma chuveirada, roupa na máquina, passo o rodo no quintal.

Adianto o planejamento da semana e a carta de intenções do segundo bimestre que incluo no sistema.

Pré-preparo a salada que a Zaira do passado adiantou ontem quando organizou as verduras na geladeira depois da feira.

Levo a "catchora" Maré para cortar as unhas na Petz, compro comida para os sabiás que vem comer na janela da sala e que encontram água fresca todos os dias.

No caminho encontro a vizinha conversando com a minha mãe no caixa do sacolão e surpresa fazendo a arte de todo dia. Levo sua sacola super pesada de compras para casa.

Chego em casa, penduro o edredom na grade do jardim, coloco o arroz no fogo, abro uma kombucha de maçã e o pacote de banana Chips, sento no sofá para escrever este texto.

O almoço de hoje preparei ontem, só colocar no forno acrescentando o molho de tomate, a salada ganha rodelas de cebola que minha mãe gosta muito e eu também. Almoço na companhia da minha mãe, almocinho vegano.

Agora são doze e vinte sete, será que vou descansar o resto do domingo ou começar a semana cansada esperando o próximo final de semana ou que tal um filme?



A vista da praia
Um dia de praia



Recent Posts

See All

Comments


bottom of page