top of page

Jalapeño

Sexta fui prô bloquinho, sábado carnaval de salão e prá hoje quero algo picante, quem saberia dizer para onde eu fui neste domingo?


Fiz uma caminhada de meia hora até a estação mais próxima, peguei o metrô vila Madalena, desci na Avenida Paulista e andei até uma travessa da rua Augusta, sentido bairro. Na esquina tem uma banca de jornal e uma mega padaria. Peguei a fila da "casa", entrei antes das 22h, mulher não paga. Inicialmente fiquei na pista de olho nas salas vip e no horário da abertura do andar de cima. Peguei uma cerveja e curti o samba que tocava.


Lá pelas tantas, os dançarinos nos convidaram para subir as escadas onde os seguranças estavam guardando as escadas. Enquanto subíamos e os dançarinos se apresentavam com suas fantasias de animais silvestres e o palco da pista também se movimentava para o alto e além mudando "a trilha sonora", eu andava na "comitiva" observando cada salinha com suas cortinas vermelhas, à meia luz e corpos em movimentos "sensuais". Tentei me aproximar, porém fui barrada pelo segurança "porta de armário", entendendo que somente as pessoas que tinham fita verde limão no pulso podiam participar da festinha particular.


Durante minha descida, com pulseira laranja, pude me satisfazer como "voyeur" enquanto as cortinas sambavam próximas ao salão... Esqueci de falar que lá embaixo, próximo da pista tinha uma salinha com cortina vermelha, com um segurança na porta. Fui dançando e me aproximando daquela porta, quando fui convidada por alguém que também me observava pela brecha da cortina, a participar da festinha particular...




 

Olá leitor,


Deseja receber todas as publicações do site? Se inscreve, deixe um comentário e deixe seu joinha!!


Gratidão


Recent Posts

See All

Comments


bottom of page