top of page

Diálogos


_ Oi, bom dia, você está bem? Segunda eu te liguei, mas como não atendeu fiquei preocupada.


_ Sim, estou bem sim. Estou viajando, vou ficar dez dias fora, obrigada pela preocupação.


_ Não sabia que estava de férias. Ah, não, estou à trabalho pela empresa que patrocina meus vídeos. Sabe aquela marca de cosméticos que eu uso? Me perguntaram se eu tinha passaporte, me ajudaram a resolver essa parte burocrática e quando tudo estava organizado, eu vim, nem acredito, estou em Paris realizando minha viagem dos sonhos.


_ Ai, que bacana!! Tô feliz por você!! Me conta tudo amiga, onde você está hospedada, quais lugares você vai conhecer, qual a programação, me conta tudo.


_ Tudo começou em GRU num voo direto para cá, com a duração de 11h e pouquinho, cansativo, mas está valendo cada passeio, todos os segundos vividos aqui nessa experiência excepcional.


_ Paris é um lugar maravilhoso, não consigo ver alguma coisa ruim. O clima está ameno, tenho andado bastante, tem vários passeios à pé. Organizei um roteiro para dez dias, quero fazer o tour pela Torre Eiffel, o Museu do Louvre até Notre Dame, Concórdia, o Palácio de Versalhes entre outros. Ontem, nós fomos num passeio surpreendente, que me lembrou muito a Itália, lá na Toscana. Fomos a um passeio guiado em Montmartre, um evento de gastronomia para degustação de queijos, doces e salgados harmonizado com diferentes vinhos. Eu tomei uns 13 tipos de vinhos, comi queijos maravilhosos e outros bem estranhos. Fomos e voltamos andando, aliás, fui andando e voltei balançando com tantos vinhos misturados no meu estômago. Imagine os sabores e aromas, foi algo incrível.

_ E, como você se virando com a língua? Não falo francês, temos tradutores no grupo e no hotel falamos em português.


_ Também tivemos eventos dentro do nosso hotel. Lembra da nossa viagem para Confins em Minas Gerais, que ficamos num hotel na frente da Lagoa? O hotel que estamos aqui é bem parecido com esse, até no aroma dos andares, tudo muito gostoso, perfumado e de bom gosto.


_ Amiga, aproveitando que você está aí na Europa, será que pode procurar uma coisa para mim? Lembra quando compramos da Vanessa um lip balm labial em latinha? Se caso você encontrar, traz para mim aquele de violeta da latinha azul e verde? E, se tiver conta na Wise, mando para você o valor do produto.


_ Não vou prometer, mas quando sairmos para compras eu dou uma procurada.


_ Tem algo que quero compartilhar com você. Da janela da minha suíte eu vejo a Torre, fico sentada próximo à janela, olhando a paisagem aqui do alto. Olho os inúmeros telhados, o céu azul acinzentado, no silêncio atrás da janela da minha suíte. O pôr-do-sol é fantástico em muitos lugares para onde viajei, mas não sei te explicar porque aqui é singular, mas eu fico emocionada. Quando estou caminhando pelas ruas de Paris, me sinto pertencente àqueles filmes Parisienses, é estranho e divertido ao mesmo tempo.


_ Amiga, aproveita muito essa viagem e se divirta. Nos vemos no seu retorno. Eu, sinceramente torço muito por sua felicidade. Realmente eu estava preocupada com você, por isso entrei em contato. Fica bem e aproveita!!


_ Obrigada por tudo, nos vemos daqui a alguns dias!! Beijo!! Amo você!!


Três mulheres caminhando nas ruas da cidade
Amigas

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page