top of page

Desculpa aí, chefa.




De: Stela Alves

Para: Controladoria

          Cc : Chefa: Natalia

Assunto: Segunda Feira - Desculpa aí, chefa 



Bom dia Chefa?

Espero que seu fim de semana tenha sido maravilhoso ao lado de sua família.

O meu foi ótimo, participei de um churrasco (não como carne) com uma variedade imensa de assados, perfumados de temperos. Vários pratos de salgados, doces, agridoce.

Também degustei (não bebo) vinhos tinto, suave, seco, Prosecco, frisantes, meio seco, Merlot. Por ai afora.

Depois serviram uma batida de Vodca com frutas vermelhas, maravilhosa. Imagina a doçura.

Quero dizer que estou superbem, sem dor de cabeça, sem pernas tremulas, estomago ok.  Mas não entendi o porquê de não dormir à noite, minha quarto resolveu ter vida própria, girou e girou, preciso falar com a proprietária do imóvel, isso não é normal.

Não escrevo para contar meu fim de semana, sei que você não gosta de conversas longas, mas para dizer que saindo para trabalhar aproveitei para levar o lixo e deixar nas três lixeiras que percorro até chegar á portaria.

Fui para o ponto de ônibus, entrei, sentei quando o ônibus partiu percebi que estava com meia fina e sandálias havainas, e com o saco de lixo nas mãos.“Não posso ir trabalhar assim”.

Obviamente desci, e voltei para casa, para deixar o saco de lixo em qualquer lixeira. Resumindo não posso comparecer ao trabalho hoje (segunda), pois preciso despachar esse saco de lixo que está me incomodando.

Bom dia, ótimo trabalho. Boa semana.

Então desculpa aí, chefa. E aproveito para agradecer sua compreensão.

 

 

Stela Alves

Desafio 5 - Desculpa, chefe

Recent Posts

See All
bottom of page