- Olá, bom dia! Quem é você mesmo?
É a primeira pergunta que me faço todos os dias quando levanto da cama e coloco o pé direito no chão. Lembrar diariamente de minha natureza faz-me sentir mais real.
- O que vai ler hoje?
Um costume inevitável programar minha leitura diária dependendo de como eu acho que o dia vai ser e fico sempre triste quando leio por menos de uma hora. Me faz nostálgico da infância e adolescência quando passava o dia inteiro lendo e comendo biscoito casadinho.
- Onde você está no seu mundo?
É o momento que atualizo as histórias dentro da minha cabeça e decido qual vou ficar imaginando hoje. Acontece de uma esbarrar na outra ou me levar até outra e deixar a primeira onde parei, mas sempre decido por qual começar.
- Como vai criar hoje?
Dentro da minha cabeça tem pastas e mais pastas de histórias que ainda não escrevi e eu as separo por personagens e cenários que já criei. De vez em quando os personagens vêm primeiro, daí crio um cenário para existirem e outras vezes crio cenários e então monto personagens para habitá-los.
- Quando vai viver no real?
Essa pergunta é diária também. Há dias que ela vem com um tom de culpa e vergonha. Nos melhores dias eu respondo “NUNCA!” e abraço completamente natureza de imaginar universos inteiros e viver neles.
- Por que você é assim?
Sinceramente já não tento responder essa faz tempo. É muito mais produtivo se concentrar em saber usar o que lhe foi dado na forma de habilidades e dons e assim fluir pela sua vida. Em cada um de nós existe tanto o que explorar sem precisar imaginar o porquê. Se vou encontrar a resposta para essa pergunta um dia acredito que será linha de batalha enquanto me esforço para crescer como ser humano.
- Qual frase amar?
Conhece-te a ti mesmo.
- Qual frase odiar?
Não gaste sua energia odiando nada. Ou ame ou faça se tornar irrelevante.
Sempre bom te ler hein. Cada resposta uma aula de como ser, humano.
sempre um prazer te conhecer !