top of page
AD.png

12 Dicas Bem-Humoradas para Solteiros e Solteiras Arrasarem na Conquista

Atualizado: 17 de jun.

Olá minhas xonadinhas e xonadinhos.


Dia 12 de Junho está aí e ele só serve para 2 coisas: Lembrar casais de que o amor precisa ser praticado e lembrar solteiras e solteiros de que tem gente fazendo momô neste dia e a gente não kkkk




Mama Milly chega com 12 diquinhas babadeiras, divertidas, porém, muito sérias (ou não!? Vai saber), sobre como conquistar aquele amorzinho para vida ou só para 2h nesta semana. Aí vocês quem sabem, Systers & Brothers.


Bora para as dicas e depois voltem aqui para falar se deu em alguma coisa ou se ficaram no zero a zero mesmo.


 

  1. Role os Dados no Tinder, Bumble e afins: Aplicativos de relacionamento são como um Atari: a diversão está em experimentar. Só não esquece que nem todo match é pra casar, ok? Desliza com moderação e sem expectativas gigantes, tipo final de "A Usurpadora" (referência para poucos kkkk. Estudem). E cuidado. tem muita gente maluca por aí. Primeiro encontro sempre em lugar movimentado e não vai se esconder na casa do boy no primeiro dia né. avisa as migas e família do seu paradeiro SEMPRE. Tipo: Mãe, to no motel com o boy, se acontecer algo, tá aqui a localização. Sua mãe vai adorar.

  2. Encontro de Primeira - Jogo do Charme, Não do Desespero: Primeira regra do rolê é nada de planos mirabolantes. Um cafezinho esperto ou um rolê no parque são ideais pra ver se rola química e não para já sair se jogando no colo da pessoa. E, pelo amor da Celine Dion, não fique falando do seu ou da sua ex o tempo todo. Aliás, não fale deles. Deixe esse fantasma para as histórias de terror ou quando quiser se afastar.

  3. Machista já tava por fora nos anos 90. Sai Fora!: Se você acha que pode decidir tudo sozinho ou sozinha, liga pra sua mãe. Relação é tipo dupla sertaneja, parceiro: 50/50. Respeita as minas, respeita os manos, e todo mundo sai ganhando.

  4. Relação é via de Mão Dupla, Mané!: Ninguém aqui tá pra ser mãe ou pai de marmanjo. O rolê é parceria. Se tu não tá disposto ou disposta a contribuir, melhor jogar The Sims sozinho mesmo. Na vida real, a vibe é construção mútua, não paternidade ou materniade involuntária.

  5. Fure a Bolha: Às vezes, o amor tá no desconhecido. Amplia teu círculo, cola em eventos diferentes, troque ideia com pessoas de fora da sua bolha. Vai que o amor da sua vida tá na aula de dança do ventre ou na feira vegana.

  6. O Amor Pode Estar ao Seu Lado: Maaaas, não se esqueça de olhar pro lado. Aquele crush da academia, o, a colega do trabalho, ou até o, a barista do café que você frequenta pode ser uma joia rara. Não subestime a proximidade!

  7. Amor Próprio em Primeiro Lugar: Ninguém completa ninguém, já dizia Tom Cruise em "Jerry Maguire". Cuide de você primeiro. Autoestima é a chave pra atrair um ou uma parceira bacana. Se joga no autocuidado, porque você vale ouro, bebê! Alguém que não se ama, não pode amar outra pessoa (Já diria Mama Ru). E alguém que não se ama, provavelmente vai ser alguém que sofrerá algum tipo de abuso dentro de um relacionamento (seja ele de 2 horas ou de uma vida).

  8. Higiene é Tudo!: Put@ M&rd@, parece básico, mas tem gente que esquece que banho é diário, desodorante é necessário e perfume não é chuveiro. Se cuida, cheirosão e cheirosinha, porque ninguém merece bafo de Onix, subaqueira de um dia todo rodando o Brás, surpresinha no motel de cueca freiada... ai, nojo!

  9. Sem Preconceito, hein?: Racismo e preconceito de classe são pra lá de ultrapassados, tipo tamanco de madeira. Abrace a diversidade e se abra para conhecer pessoas de diferentes origens. O amor não tem cor nem classe, parceiro e parceira.

  10. Relaxa e Descontrai: Nervosismo é natural, mas não precisa parecer que tá em uma entrevista de emprego. Seja você mesmo, solta a risada, conta aquela piada infame e, principalmente, se divirta! Ser uma outra pessoa só vai dar certo se você só quiser uma aventura de uma noite. Para relacionamentos longos, o ideal é você já mostrar quem você é na lata.

  11. Mantenha os Clássicos Vivos: Eu, como amante dos anos 90, adoro trazer a nostalgia dos anos 90 pros encontros. Quem não ama um papo sobre os desenhos animados da época ou relembrar aquele hit do É o Tchan?, filmes, roupas, cabelos... A vibe dos clássicos é algo que todos tem algo para falar. Use a seu favor!

  12. Dia dos Namorados: Love is in the Air: 12 de junho tá aí e não é só pra casal. Sim, é uma data capitalista, mas também pode reacender a chama de quem tá junto e, pra quem tá solteiro e solteira, é um dia perfeito pra badalar e encontrar o crush, ou até pra reafirmar que viver em "carreira solo" é sim uma delícia! Se joga!


Lembra, miga e migo: o amor é bom, mas o amor próprio é essencial. Cuide de você, respeite o outro e mantenha a mente aberta. Afinal, o crush dos seus sonhos pode estar a um "oi" de distância. Bora arrasar! 💖


Toda Xonadinha, Milly Alves


Quer ler mais?

Inscreva-se em ediadeescrever.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page