top of page

É Logo Ali, nosso encontro:)

Estou indo para os Estados Unidos encontrar aquele que tem um sorriso maravilhoso, que soube se cuidar para continuar jovem como antes e como eu.

No show no México, James disse se sentir um velho que não sabia tocar. Hetfield pode se sentir velho e cansado, porém sempre será lembrado por ser quem é, vocalista e guitarrista da banda Metállica.

Eis que chegou a minha vez de me encontrar com ele. Estou com as passagens compradas, mala quase arrumada, seguro viagem (importante) resolvido, indo para os Estados Unidos. Nosso encontro será na cidade de Foxborough em Massachusetts, onde ele fará um show. Tô bem animada, na verdade num misto de emoções, o que será que nos espera?


 

Estou à caminho do aeroporto, no congestionamento de São Paulo, mas logo chego lá. Faço check-in, não tenho bagagem para despachar, mochila e mala de mão, minha coragem e meu inglês quase que nulo, aí vamos nós; pedi um tradutor para nossas conversas.


 

Um voo de aproximadamente 9h30, eis que cheguei! E, agora, como vai ser? Desci do avião e passei pela imigração, tudo certo. Estou à caminho da saída do aeroporto quando vejo uma placa com o meu sobrenome, acenei, sorrimos, fui recebida por um olá, seja bem-vinda, fez boa viagem? Ufa, era a tradutora! Estou bem, fiz uma ótima viagem, um pouco cansada e ansiosa...

Perguntei para Fernanda para onde íamos e ela me disse que ia me deixar no Hotel para eu descansar e a noite ia me buscar para sair.

Então foi isso que fizemos, fui para o hotel, tomei um banho merecido, desci para a piscina, onde fiquei por um bom tempo, ao sol, descansei naquela cama fofa do quarto 515, me arrumei e enquanto esperava o elevador distraída no celular, ouvi um movimento atrás de mim, uma voz conhecida, era ele com outras pessoas, no mesmo lugar que eu. Olhei para trás, ele sorriu, acenou e eu fiz o mesmo, esboçando um tímido "hi, how are you?", com medo da resposta ou de outras perguntas porque teria que pedir para ele esperar com o gesto de mão, abrir o aplicativo de tradução de voz, para entender o que ele...falou para mim, ai que vergonha!! Ele riu, se explicou e eu não entendendo nada, disse mais algumas palavras das quais eu só entendi Fernanda e pensei Ufa, ela estaria chegando para me salvar daquela confusão.

No meio daquela confusão, entramos no elevador, ele sorriu de novo, me disse mais alguma coisa que não entendi absolutamente e me abraçou. Ah, que abraço gostoso e cheiroso, quando percebi que ao invés de descer, subimos e ele me convidou para ir com ele e eu fui mesmo sem saber o que estava acontecendo..

Era sua suíte, mas cadê a Fernanda? Eu disse com as mãos para ele esperar. Peguei o celular, abri no tradutor que fez o serviço que a minha língua travada não tinha como fazer. Perguntei para ele aonde está a Fernanda e porque estávamos na suíte dele. Eu não conseguia pensar, nem aproveitar o momento, me sentia uma adolescente fazendo besteira que a mãe ia descobrir assim que eu voltasse para o meu quarto, que loucura..

Eu estava em pânico e ele ali calmamente sentado no sofá olhando e sorrindo para mim. Quando alguém bateu à porta, era a Fernanda. Oi, boa noite! Zaira te procurei por toda a parte, nosso combinado era nos encontrar no saguão e você aqui na suíte do James? Minhas bochechas rosaram na hora, meu corpo aqueceu, eu queria sumir. E, James rindo da cena. Então você é a famosa Zaira, que ganhou um encontro comigo? Se levantou, me abraçou e disse que eu era uma mulher de sorte porque estava com ele, no ambiente mais íntimo, sem fãs, sem fotógrafos, apenas eu, ele e a tradutora, mas, se eu falasse inglês seríamos só nós dois.

Creio que essa fala nunca mais sairá de dentro do meu cérebro, vai ressoar para uma vida toda.

Depois do susto, conversamos sobre tatuagens, família, viagens, shows, comidas, músicas, até cantou para mim.. ganhei algumas fotos, camisetas autografadas, beijos e abraços mil e eu me sentindo nas nuvens.

Descemos para o jantar com toda a banda, passeamos pela cidade naquela noite, foi fantástico, ele é muito bacana, inspirador, um pouco estrela, faz parte, uma pessoa humana e na manhã seguinte tomamos café juntos.

Teve assunto, conversas no app tradutor de voz, risadas, brincadeiras e um inesquecível show à noite num lugar privilegiado.


Guitarra preta
Guitarra




Recent Posts

See All

Comments


bottom of page